Seja bem vindo(a)! Mantenha a autoria dos Poemas.

Seja bem vindo(a)!                                            Mantenha a autoria dos Poemas.
"O vento só leva, quem se deixa levar" (Rose Felliciano)

domingo, 9 de março de 2008

A Utopia que eu quero....









“Ah quem dera fosse
Meu saber apenas doce
Felicidade, alegria...

Ter apenas a teoria
Da saudade,
melancolia,
Abandono, sofrimento...

E em nenhum momento
Dessa
vida
Conhecer a separação, a despedida.

Ser a mais ignorante das
mortais
Saber da tristeza,
Apenas por jornais.

E a poesia???
Oras, seria apenas a magia
Dos casais apaixonados

Declarações e
recados...
Relatos inusitados...
Apenas isso.

Ah quem me dera
Que meus medos nessa terra
Fossem só de bicho papão

E não da
solidão
Da mentira camuflada
E do esquecimento....

Queria ter
conhecimento
Que o amor é puro e eterno
Que os beijos são sempre
sinceros
E a traição não existe...

Mas há ainda quem insiste
Em
dizer que a vida assim é tolice
Utópica e Banal...
Sem emoção e sem
“sal”

Dizem até,
Que o tempero é o sofrimento!
Não sei se
entendo
Ou se quero entender...

Mas se eu pudesse
Apenas um
pedido fazer,
Queria que todos, ao viver
Tivessem um amor a seu lado...

E assim,
Quando enfim a morte chegar
Que então se possa estar
Nos braços do seu amado....” (Rose Felliciano)


.
.*Mantenha a autoria do poema.
*Imagem utilizada no Poema-desconheço a autoria.




Veja esse Poema em vídeo, no Youtube:


Nenhum comentário:

Postar um comentário