Seja bem vindo(a)! Mantenha a autoria dos Poemas.

Seja bem vindo(a)!                                            Mantenha a autoria dos Poemas.
"O vento só leva, quem se deixa levar" (Rose Felliciano)

domingo, 30 de dezembro de 2007

Retrospectiva por Rose Felliciano








"Apesar de beber o mel e amargar o fel...
Dei risadas refletidas
Contemplei as madrugadas
Como o maior espetáculo da vida...

Andei de mãos dadas
Sonhei acompanhada
E meus olhos brilharam por nada...

Viajei por lugares belos
Onde o sol de um amarelo
Se negava a ir embora

Mas a lua de ciúmes
vinha a se aproximar
e espiava de mansinho
O meu jeito de amar....

Se despedidas houveram
se a dor sem dó meu coração dilacerou,
não foi isso que sobrou...

Vi o amor frente a frente
Estive por vezes contente
Fiz poemas até da dor....

Tive amigos companheiros
Uma família que esmero
Trabalho conquistas e satisfação

A saúde está saudável...
O coração teimou um pouco
mas foi de saudade, coitado....
Já está bem...Já está bem....

O mais importante eu tive
Deus bem pertinho de mim...
E Sua Graça e Amor
Me mostrou o meu valor
e me fez Recomeçar.

Nessa Retrospectiva
se passos houveram prá trás
Com toda certeza do mundo
Fora o impulsionar
para que eu pudesse saltar!!!!!" (Rose Felliciano)

*Mantenha a autoria do Poema*

http://www.rosefelliciano.com/visualizar.php?idt=799998





*imagem utilizada - desconheço a autoria.

Um comentário:

  1. Você é maravilhosa.
    Adoro tudo o que você escreve.
    Obrigada por existir na minha vida.
    Um cheiro,
    Eu

    ResponderExcluir