Seja bem vindo(a)! Mantenha a autoria dos Poemas.

Seja bem vindo(a)!                                            Mantenha a autoria dos Poemas.
"O vento só leva, quem se deixa levar" (Rose Felliciano)

quarta-feira, 12 de março de 2008

Um novo dia!


"A brisa que te trouxe...
A mesma que nos envolveu...
Junto à lua e as estrelas,
Foi testemunha do maior amor que aconteceu...


Diante do céu, me prometeu o paraíso.
Nem era preciso
Eu tinha você...
E esse era meu maior prazer.


Mas a brisa transformou-se em ventania
Levou você e toda minha alegria
Como um náufrago, à deriva das dores da vida,
Assim fiquei....


Me abandonei
Afundava em mágoas, dores e recordação...
Mas Deus me pegou pela mão
Me fez reviver....


Hoje, contemplando o fim da tempestade,
Já não recolho os destroços como antes.
Levanto minha cabeça e sigo em frente...
Se tenho que tirar uma lição, fica esta:


O vento só leva, quem se deixa levar...."(Rose Felliciano)



.*Mantenha a autoria da poesia* Direitos autorais registrados

Nenhum comentário:

Postar um comentário