Seja bem vindo(a)! Mantenha a autoria dos Poemas.

Seja bem vindo(a)!                                            Mantenha a autoria dos Poemas.
"O vento só leva, quem se deixa levar" (Rose Felliciano)

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Nosso Amor


"Ah! Quão bondoso é o tempo...
Podou-me as arestas,
Tapou-me as frestas
E em festa, colore a paisagem tão fria....

Me extasia!
Pois Já a aurora
Em meu âmago reluzia...
Luzes... mesmo não sendo dia...

Sensação mágica mais louca
Cala-me a boca
Sussurando apenas minh'alma...

E nessa calma
Que me agita e consome,
Em silêncio grito.... TEU NOME!

E nessa calma
Que te agita e consome,
Teu silêncio grita.... MEU NOME!" (Rose Felliciano)



*Mantenha a autoria do Poema*- Direitos autorais registrados

Veja esse poema com uma belíssima música, no site abaixo:

http://www.rosefelliciano.com/visualizar.php?idt=950768

Nenhum comentário:

Postar um comentário