Seja bem vindo(a)! Mantenha a autoria dos Poemas.

Seja bem vindo(a)!                                            Mantenha a autoria dos Poemas.
"O vento só leva, quem se deixa levar" (Rose Felliciano)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

MINTA QUE ME ESQUECEU


"Minta que me esqueceu e é feliz
Mas faça com convicção
Pois só distrair o coração
E enganar a multidão
É muito pouco...

Quero ver tirar o gosto
Do sabor dos lábios meus.
Quero ver quando acordar
E a saudade te mostrar
Que não se engana o coração

Quanta ilusão!
Pode tentar...

Minta para o Mar
A Lua e as Estrelas
Mulheres e até mesmo Sereias!
Mas tenha certeza
Não mentirá para a Poesia...

Reedite as antigas
Ou letras de alguma canção.
Para a falta de inspiração
Use a imaginação.
Sei que se sairá bem.

Só não se assuste
Se na hora do máximo prazer
Sentir vontade de morrer
Por ter começado a chorar...

A pulsação nessa hora é muito forte.
Abre o coração tal qual um corte
E não há mentira que suporte,
A verdade revelada ali...

Vai se lembrar de mim....

Mesmo assim não se convence
Veste seu orgulho e mente
Que é melhor que seja assim.

Mestre de um teatro infeliz
Palhaço num picadeiro sem fim.
Aplaudido pela covardia,
Usa a distância e silencia...

Mas tente se distanciar um pouco mais
Pois ainda ouço o teu silêncio a me chamar
E quando trilhas teu destino
É somente o meu caminho
Que procuras encontrar..." (Rose Felliciano)

.
*Mantenha a autoria do Poema*

Nenhum comentário:

Postar um comentário