Seja bem vindo(a)! Mantenha a autoria dos Poemas.

Seja bem vindo(a)!                                            Mantenha a autoria dos Poemas.
"O vento só leva, quem se deixa levar" (Rose Felliciano)

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

NÃO SE REQUENTA O AMOR



"Depois de muito tempo,
Percebi que pior que a separação
É o esquecimento...

Prefiro que briguem comigo
A que me ignorem.

Nunca a palavra " amigo"
Me soou tão mal e amargo...

Achei que estivesse
Nas minhas mãos
O que hoje vejo nos braços de outro...

Percebi que não se requenta o amor...
Fica amargo, feito café...

Melhor mesmo, é não deixar esfriar
Pois as minhas lágrimas hoje,
São os sorrisos de outro

E o tempo,
Que pensava eu,
Ser um Mestre...

Não passa de um coadjuvante e espectador
Da minha triste atuação...."(Rose Felliciano)

*Mantenha a autoria do poema*

http://www.rosefelliciano.com/visualizar.php?idt=859746


*imagem utilizada nesse Poema- desconheço a autoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário