Seja bem vindo(a)! Mantenha a autoria dos Poemas.

Seja bem vindo(a)!                                            Mantenha a autoria dos Poemas.
"O vento só leva, quem se deixa levar" (Rose Felliciano)

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Poema com uma belíssima música para lembrar Michael Jackson...




INQUESTIONÁVEL AMOR...

“A duração do amor,
Nem o tempo pode dizer
Ninguém...ninguém saberá responder
Quanto tempo dura o amor.

Tantas vezes pensei estar só
E vinha você, como antes
Em delírios, sonhos,
Rompendo instantes,

Reféns, entregues,
Amantes...
Roubando meu ar, meu ser
Faz-me viver...

A cada vez que me chega (sempre)
Alucinações de saudade
Que minh’alma invade...
Não me deixe...

Tira-me as respostas,
Leva-me as perguntas também
Já não quero saber
Venha mesmo que em sonhos
Faz-me viver...” (Rose Felliciano)




Nenhum comentário:

Postar um comentário