Seja bem vindo(a)! Mantenha a autoria dos Poemas.

Seja bem vindo(a)!                                            Mantenha a autoria dos Poemas.
"O vento só leva, quem se deixa levar" (Rose Felliciano)

sábado, 13 de junho de 2009

SEU SORRISO...


SEU SORRISO


“Quando as ondas do mar revolto
Em meu peito arremessava
Você foi a calmaria
Um novo encontro das águas...

A ventania, que envolvia
os dias meus,
O pó das dores varreu
Assim que sorriu pra mim...

Emoldurou toda a paisagem
Fez da grade tempestade
Céu azul de brigadeiro

Agradeço-te tanto tanto ...
Pois, mais que secar meu pranto
Fez-me voltar a sorrir

Grande amor, minha alegria
Os melhores momentos da vida
Tenho junto de ti...”(Rose Felliciano)



*Mantenha a autoria do Poema.


http://www.rosefelliciano.com/visualizar.php?idt=1645317

*imagem utilizada no Poema-desconheço a autoria.

3 comentários:

  1. Querida Rose, um encanto seu poema tecido com sentimento e delicadeza poética. Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Estou visitando seu blog e gostei muito.
    A poesia nos deixa leve.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog!
    A poesia me deixa leve.

    ResponderExcluir