Seja bem vindo(a)! Mantenha a autoria dos Poemas.

Seja bem vindo(a)!                                            Mantenha a autoria dos Poemas.
"O vento só leva, quem se deixa levar" (Rose Felliciano)

sábado, 3 de janeiro de 2009

DEPOIS DE VOCÊ



“Depois de você,
Já fui tão amada
Amar eu tentei...

Dei tantas risadas,
Mas não me alegrei.

Andei por lugares,
Não caminhei...

Perdi os sentidos
E o mundo tão lindo
De encanto infinito
Em mim se desfez...
Depois de você.

De longe se vê
O mar ainda é belo,
Embora tão triste....
E o meu corpo, como as ondas, não desiste...

Queda-se nas pedras, resiste.
Lança-se na areia sôfrega e mansa...
Em um novo impulso, se levanta.

Cansa e descansa
Tenta esquecer
Volta à lembrança...
Depois de você.

E sem esperanças - Te espero...
Não quero você - Te quero...
Alucinações do amor?
Mistérios...

Tempo Confuso
Viver por viver...
Tudo é inútil
Depois de você....” (Rose Felliciano)

.

*Mantenha a autoria do Poema*



http://www.rosefelliciano.com/visualizar.php?idt=1076858



Nenhum comentário:

Postar um comentário