Seja bem vindo(a)! Mantenha a autoria dos Poemas.

Seja bem vindo(a)!                                            Mantenha a autoria dos Poemas.
"O vento só leva, quem se deixa levar" (Rose Felliciano)

sábado, 3 de janeiro de 2009

É TÃO LONGO O ESQUECIMENTO



"Olhando distante o infinito,
Contemplo um céu tão bonito
Pelas mãos de Deus suspenso...
E penso....

É o mesmo universo
Que você olha agora
Embora, tão distante...
Distante de mim....

Já não somos os mesmos
Perdemos os sonhos no tempo...
E esse universo que eu tenho
É tão imenso pra mim....

Assim,
Escondo as estrelas no bolso
Mastigo as nuvens com gosto
E o azul do céu risco em giz...

Por fim,
Corto a lua ao meio
Parte é meu travesseiro
Na outra, deixo de espelho.

E espero,
Por dias e dias inteiros
Até o fim dessa vida
Sua imagem ver refletida...."(Rose Felliciano)]



*Mantenha a autoria do Poema*



http://www.rosefelliciano.com/visualizar.php?idt=1062122

Nenhum comentário:

Postar um comentário