Seja bem vindo(a)! Mantenha a autoria dos Poemas.

Seja bem vindo(a)!                                            Mantenha a autoria dos Poemas.
"O vento só leva, quem se deixa levar" (Rose Felliciano)

sábado, 3 de janeiro de 2009

INQUESTIONÁVEL AMOR....



“A duração do amor,
Nem o tempo pode dizer...
Ninguém...ninguém saberá responder
Quanto tempo dura o amor....

Tantas vezes pensei estar só...
E vinha você, como antes...
Em delírios, sonhos,
Rompendo instantes,

Reféns, entregues,
Amantes....
Roubando meu ar, meu ser
Faz-me viver....

A cada vez que me chega (sempre)
Alucinações de saudade
Que minh’alma invade....
Não me deixe....

Tira-me as respostas,
Leva-me as perguntas também...
Já não quero saber...
Venha mesmo que em sonhos
Faz-me viver....” (Rose Felliciano)


.
*Mantenha a autoria do Poema*




http://www.rosefelliciano.com/visualizar.php?idt=1201583





*imagem utilizada nesse Poema- desconheço a autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário