Seja bem vindo(a)! Mantenha a autoria dos Poemas.

Seja bem vindo(a)!                                            Mantenha a autoria dos Poemas.
"O vento só leva, quem se deixa levar" (Rose Felliciano)

sábado, 3 de janeiro de 2009

MANIA DE AMAR VOCÊ



"Chega assim sem rodeios
Me desperta anseios
Se faz em apelo
Renascem esperanças em mim...

Um desejo me invade o peito
De estar perto bem perto
De quem não se sabe ao certo
Como é, onde estará...

E qual será o seu gosto
As linhas do seu rosto
A textura da pele, o olhar...
O cheiro, seu paladar...

O que trará tuas mãos
E em seu coração
O que irei encontrar?

Serão feridas, cicatrizes...
Quais serão as matizes
Que colorem seu viver?

E o que me dá mais prazer
É a sensação de saber
Que mesmo sem conhecer
Sinto saudades de você....

Criamos nosso cenário
É primavera em maio
Trazemos calor ao inverno.
Distância que nos mantém tão perto...

Faço parte do seu dia
A namorada, amada, companhia
Você já está em mim, sintonia...
Amor que em meu ser virou mania...
.......Mania de você!" (Rose Felliciano)



*Mantenha a autoria do Poema*




http://www.rosefelliciano.com/visualizar.php?idt=1030639

Nenhum comentário:

Postar um comentário