Seja bem vindo(a)! Mantenha a autoria dos Poemas.

Seja bem vindo(a)!                                            Mantenha a autoria dos Poemas.
"O vento só leva, quem se deixa levar" (Rose Felliciano)

sábado, 3 de janeiro de 2009

SIMPLES MARCAS



“Meus versos são simples
Desnudos em tudo
Que esteja em mim

Não tem o glamour dos vocábulos arrojados
Nem carecem decifrá-los
Os renomados mortais...

Meus escritos
São pedaços vividos
Formando com isso, imensos vitrais...

Ora! Mas por que rebuscar tanto a dor
Se o que a identifica
São seus ais????

Ademais,
Eu apenas me debruço no papel,
E minhas marcas ficam ali....”(Rose Felliciano)


*Mantenha a autoria do Poema*



http://www.rosefelliciano.com/visualizar.php?idt=1258520





*imagem utilizada nesse Poema- desconheço a autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário